http://www.youtube.com/user/bambam007777

ASPOM

A luta continua na certeza da vitória


domingo, 16 de março de 2014

ASSEMBLÉIA GERAL EM TIMON, APOIO JURÍDICO, E MOVIMENTAÇÕES DA TROPA JUNTO AS IRREGULARIDADES DA PM.

Na tarde de 16/03/14, foi discutido em assembléia, na sede social da ASPOM, aspectos da irregularidades que vem acontecendo junto aos BPMs, como a falta de fardamento, em que é obrigação do estado entregar de seis em seis meses, segundo a legislação especifica, também houve uma aula de como proceder juridicamente, ministrada pelo advogado da associação, Dr. Zé Carlos. Foi discutidos temas como a posição de alguns BPMs, para o que vem acontecendo. Foi dado enfase na questão dos policiais não nomeados que vem trabalhando sem ainda ter uma matrícula no estado.
Na ocasião foi discutido a posição do Governo, junto ao descumprimento do acordo estabelecido entre as entidades policiais militares e o governo Roseana. Com isso a ASPOM manterá a posição de operação legal, só agindo e se comportando dentro da legalidade, fugindo das irregularidades presentes dentro dos BPMS e cometidas por alguns superiores.

Um comentário:

  1. parabéns nobres guerreiros vcs demonstram assim o mais alto grão de companheirismo e comprometimento com a causa policial militar.

    ResponderExcluir